Vamos aos fatos: hoje chegou a caixinha da TAG Inéditos, que sou assinante desde que foi criada.
A-DO-RO quando as caixinhas chegam e abro beeeeem devagar pra me deliciar com a sensação. Pessoalmente acho a caixa (de papelão) do inéditos mais prática que a curadoria. Então, passei a tesoura na fita e voilà.
Uma das coisas mais emocionantes da TAG é que não só os livros são uma surpresa como o brinde que vem junto também é. Mas esse mês, aniversário da TAG, eles divulgaram que o mimo seria um box com três clássicos, por isso tive uma grande surpresa quando abri a caixa e dei de cara com o quadrinho e as frases. Inclusive foi o primeiro mimo da TAG inéditos e eu amei, pendurei na parede, então receber o segundo quadrinho me deixou super feliz.
De cara, achei que o quadrinho era um mimo pelo meu aniversário, que é no final do mês e já recebi surpresas de aniversário da TAG antes. E então puxei a cartinha que veio junto. Bom, me levou às lágrimas. Vou colar aqui o que escrevi no meu perfil de Facebook:
"Ano passado entrei em depressão e, por causa disso, perdi o emprego. Consegui requerer auxílio doença devido à gravidade. O auxílio era pouco porque era a média dos salários anteriores e eu ganhava um pouco mais que o mínimo. No começo desse ano, um dia depois de renovar a assinatura da TAG - Experiências Literárias inéditos, o governo cortou todos os benefícios e meus laudos de dois psiquiatras e um psicólogo foram ignorados. Era pouco mas era tudo o que eu tinha, e eu ainda estava doente. Entrei em pânico, fiz contato com a TAG pra cancelar a assinatura, acabei transformando nossa troca de e-mails em uma terapia. Eles foram compreensivos e iam cancelar sem me dar dor de cabeça, mas eu desisti. Literatura é o que me mantém viva, eu não podia abrir mão de uma das poucas coisas que eu enxergava de bom na vida enquanto ainda estava na fase aguda da doença.
Mantive a assinatura. E hoje eles me fizeram chorar de emoção. É mais do que amor pelos livros, é vida."Depois de me recuperar da emoção, fui explorar o box, dá uma olhada:
Reforçando para quem ainda não sabe:
Se você quiser fazer parte do maior clube de leitura do país, assine aqui o curadoria e aqui o inéditos.
Assinando através desses links, você ajuda na manutenção deste blog!
Valeu pessoal!
~Maya
Nenhum comentário:
Postar um comentário