Esse é um blog literário, de valorização de escritores, livros, editoras e guardanapos usados com sabedoria. Isso não significa que nossos escritores não tenham outros dons artísticos além das palavras, afinal, a sensibilidade necessária para escrever um bom livro pode sim se converter em outras obras fantásticas.
Certamente não faltarão exemplos desse intercâmbio artístico ao longo da vida útil desse blog, mas hoje estreamos essa legítima galeria com uma escritora de incontestável talento: Deborah Dornellas.
Para quem não conhece essa brasiliense premiada no Casa de Las Americas, Deborah é autora do livro Por Cima do Mar, uma obra maravilhosa, cativante e muito merecedora do reconhecimento que conta, em suas páginas, com o trabalho de ilustração da autora.
Fiz resenha desse livro em meu perfil pessoal e eventualmente trarei o texto pra cá, mas por hora, trago a vocês uma das muitas qualidades desse livro incrível: o talento de Deborah nas ilustrações. São incríveis, fortes, de uma beleza ímpar.
Se deliciem com as ilustrações da escritora Deborah Dornellas. E se você escreve e faz outras artes, mande conteúdo no inbox da página no face para nossa curadoria!
Gostou? Não deixe de acompanhar o trabalho da Deborah. Em breve retornaremos ao trabalho dela com a resenha de Por Cima do Mar e sua bio!
~Maya
_______________________
TAG central de vendas!
Se você quiser fazer parte do maior clube de leitura do país, assine aqui o curadoria e aqui o inéditos.
Assinando através desses links, você ajuda na manutenção deste blog!
sexta-feira, 5 de julho de 2019
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Finaleira
Esse é o último post desse blog. CALMA, NÃO PRECISA DESMAIAR! Não, o Bibliofilia não acabou! O causo é que no finalzinho de outubro, mais...
-
Delalves Costa já esteve por aqui com alguns textos avulsos. Em seguida do envio deles, recebi seu livro "Extemporâneo", que por a...
-
Antes do projeto Bibliofilia começar, Henriette Effenberger me enviou um de seus livros de contos, Linhas Tortas. Um livro singelo, gostoso ...
-
Casamata: fortificação baixa, às vezes parcialmente subterrânea e com a parte superior abobadada, onde se instalam metralhadoras, armas ant...
Nenhum comentário:
Postar um comentário